top of page
Terceirização e Suporte em TI
 

Suporte Remoto.

Suporte Local.

Suporte por Chat, Telefone, e-mail e Site.

Configuração e Instalação de Rede e Servidores AD ( Física e Lógica ).

Configuração de Segurança ( LGPD ).

Políticas de Privacidade em TI.

Mão de Obra Especializada Full Time no Cliente.

Atendimento Programado.

Atendimento 24x7.

Desenvolvimento de Sistemas e APPs.

VPN Client to Site e Site to Site – Conexão Segura.

Antivírus e Toda Segurança com Política de Bloqueios de Acessos.

Conexões Via Firewall de Borda  (Cisco, Sophos entre Outros).

Servidores Windows e Línux.

Configuração e Implantação de Trabalho Home Office.

Implantação Configuração e Suporte à Bancos de Dados (Oracle, SQL Server, Firebird).

                                 

 

           Pessoal de Infra, Suporte, Consultoria, Programadores, Gerencia, Diretoria  ?

                                           

                                                                            Você decide !!!
 

Você escolhe o que Terceirizar
outsourcing.jfif
Help 2.jpg
Suporte na medida 
certa.
help-desk.jpg
T1 a.png
t1 b.png
bottom of page